Ashampoo Burning Studio 21.6.1.63

Download Ashampoo Burning Studio 21.6.1.63

Ashampoo Burning Studio 21.6.1.63 é uma solução fácil e confortável para gravar seus dados em CD, DVD e Blu-ray, copiar discos ou usar recursos de multimídia extensos para criar suas próprias apresentações de slides e discos de vídeo com menus animados. Ripe CDs de áudio de forma totalmente automática, faça backup de seus arquivos em um flash e crie e imprima capas individuais para seus projetos no processo.

Recursos

  • Sim, a gravação de discos pode ser tão simples !: Muitos usuários iniciantes ficam surpresos quando usam o Burning Studio pela primeira vez. É tão fácil? Sim, tudo gira em torno de três etapas. Selecione seus arquivos, selecione o método de processamento e selecione o destino.
  • Traga suas músicas e audiolivros para o rádio: Quando você está gravando discos para o rádio do seu carro, escolher o formato certo é crucial ou você perderá a ordem das músicas ou ficará com um disco não reproduzível. O novo Ashampoo Burning Studio tem tudo para você! Com mais de 1600 predefinições e perfis para todos os rádios automotivos comuns, quase o dobro da versão 19, seus discos funcionarão da maneira que você espera em qualquer dispositivo.
  • Projete e crie seus próprios filmes e apresentações de slides: Com Ashampoo Burning Studio, não há limites para o que você pode fazer! Corte seus filmes, adicione introduções e outros ou insira legendas ou temas prontos para resultados profissionais. Uau, seus amigos e familiares com apresentações de slides deslumbrantes com música de fundo e transforme suas memórias preciosas em uma obra-prima visual.
  • O caminho rápido e confortável para o sucesso: o novo respeita seu fluxo de trabalho. Em vez de muitos menus aninhados que exigem dezenas de cliques, o Burning Studio oferece soluções acessíveis instantaneamente.

Capturas de tela

Ashampoo Burning Studio Crack

Download Ashampoo Burning Studio 21.6.1.63

Ashampoo Burning Studio 21.6.1.63 Versão Completa Rar (281,8 MB) | Espelho

You Might Also Like

Deixe uma resposta