Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) -Torrent

Zend Technologies Ltd Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) -Torrent – Com 3X desempenho mais rápido, Zend Studio permite que você Codificar mais rapidamente, depurar mais facilmente e aproveitar os ganhos de desempenho maciços no PHP 7. Esta é a próxima geração de IDE do PHP projetado para criar aplicativos PHP de alta qualidade, aumentando a produtividade dos desenvolvedores. É o único IDE do PHP que combina desenvolvimento móvel com PHP e inclui um exemplo de aplicativo móvel com código-fonte.

Porquê o Zend Studio?:
– Código mais rápido com até melhorias de desempenho 3X em indexação, validação, em busca de código PHP
– Superior PHP 7 apoio, PHP 7 assistente de migração expressa, e integração com o servidor 9 Zend
– recursos de depuração robustas com Xdebug, Zend Debugger, e Z- integração Ray
– capacidades de plugin extensivos fornecidos pelo grande ecossistema Eclipse
– Suporte para ferramentas de desenvolvimento best-in-class incluindo Docker e Git Fluxo
– editor de código inteligente
– aplicações Deploy PHP em qualquer servidor, incluindo o suporte em nuvem para Amazon AWS e Microsoft Azure

O que é de novo no Zend Studio 13.5:
A versão mais recente inclui um melhor desempenho, suporte PHP 7, e integração com best-in-mercado de ferramentas de depuração como Xdebug, Zend Debugger, e Z-Ray. O Zend Studio 13.5 também inclui a integração do EGit, melhorias no editor de PHP, opções de exibição do terminal e um plug-in Eclipse Marketplace Client para estender seu ecossistema Eclipse.

PHP indexador agora 3 vezes mais rápido do
Zend Studio 13.5 introduz um novo indexador PHP, baseado em Apache Lucene, que substitui o indexador PHP anteriores com base no banco de dados H2. O novo indexador permite a execução mais rápida de tarefas básicas como exibir ajuda de código, validando código, navegando pelo código-fonte, pesquisando tipos e métodos de PHP e construindo a hierarquia de tipos. Todas estas tarefas executam até 3 vezes mais rápido. O próprio processo de indexação é executado até 3 vezes mais rápido e consome até 3 vezes menos espaço no sistema de arquivos.

Consultar o banco de dados de índice enquanto ele ainda está sendo construída
uma característica notável do novo indexador PHP é que ele permite consultar o banco de dados de índice enquanto ele ainda está sendo construída. Isso significa que não há mais congelamento do IDE se o auxílio de código é acionado enquanto os projetos ainda estão sendo indexados. Você pode começar a ser produtivo no primeiro segundo após o lançamento do Zend Studio.

Executar o seu código quando você quer
Quaisquer longa execução trabalhos de fundo que bloqueiam o espaço de trabalho IDE não bloquear os executores lançadores run / debug. Você pode executar seu código assim que desejar, enquanto o IDE ainda está executando a validação de código, a indexação e outros trabalhos em segundo plano.

PHP 7 é o padrão
PHP 7 é o intérprete padrão. Novos projetos PHP estão configurados para PHP 7.

PHP 7 executáveis embutidos com Zend Debugger
Zend Studio feixes PHP 7 executáveis embutidos com Zend Debugger que podem ser usados para executar e depurar scripts PHP CLI. Esses executáveis ​​internos também são usados ​​para executar o Composer, PHPUnit e os editores do Apigility.

Classes anônimas e funções de apoio
O suporte para classes anônimas e funções é melhorada, tanto no editor de PHP e na vista de destaques.

Os tipos de retorno no esquema visualizar
os tipos de retorno de funções e métodos são apresentados na vista de destaques. A exibição de estrutura de tópicos exibe declarações de tipo de retorno do PHP 7 e declarações @return do PHPDoc.

Sintaxe correta destaca para palavras reservadas
PHP 7 permite o uso de palavras reservadas como propriedades, constantes e nomes de método, definidos em classes, funções e características. O Zend Studio 13.5 agora determina o contexto em que as palavras reservadas são usadas e as destaca corretamente.

PHP melhorias editor de

Ajuste e salvar o código auxiliar tamanhos de janela
Se o tamanho da janela do assistente de código é muito pequeno, você pode facilmente redimensionar usando o mouse pairando sobre as bordas da janela. Com o Zend Studio 13.5 essa mudança no tamanho da janela é lembrada, então você não precisa fazer isso novamente na próxima vez que usar o auxílio de código.

Pairando sobre marcadores problema mostra as correções rápidas disponíveis
Zend Studio fornece soluções rápidas para muitos problemas de validação. Agora é mais fácil usar as correções rápidas, simplesmente pairando o mouse sobre o marcador de problema sublinhado – uma janela de pairo aparece mostrando as correções rápidas disponíveis. Clicando em qualquer uma das correções rápidas imediatamente a aplica ao código-fonte.

Melhor suporte para tags PHPDoc
Código ajudar agora funciona melhor dentro de blocos PHPDoc. Em particular, o Assistente de código sugere classes PHP disponíveis para as tags @param, @return e @throws.

Inline comentários @var considerados pela análise semântica
Nas versões anteriores, análise semântica marcada variáveis como “indefinido” apesar de terem sido explicitamente anotado com um comentário in-line @var. Esses comentários são agora analisados ​​por análise semântica e levados em conta ao identificar variáveis ​​indefinidas.

PHP pontos de interrupção de exceção (Xdebug apenas)
os pontos de interrupção de exceção PHP pode ser adicionado usando o botão da ferramenta “Adicionar PHP Exceção Breakpoint” Tendo em vista os pontos de interrupção. O depurador interrompe a execução quando a exceção especificada do PHP é lançada. Os pontos de interrupção de excepção só funcionam se o Xdebug for utilizado – o Zend Debugger não suporta este tipo de pontos de interrupção.

Terminal view agora disponíveis no pacote principal
A vista do terminal é agora parte do pacote de instalação principal. Ele pode ser aberto de várias maneiras:

– Usando o atalho Ctrl + Alt + T para abrir um terminal local
– Usando Shift + Ctrl + Alt + T para abrir uma janela Terminal Lançamento permite a seleção de um tipo de terminal diferente, por exemplo, um SSH Terminal
– Usando o show em> menu de contexto Terminal no modo de exibição PHP Explorador
– Usando o Window> Show view> Outro menu de

integração de saída compositor
a saída da ferramenta compositor agora é exibido no modo de exibição de terminal em vez da exibição do console simples. Desta forma, a saída do compositor suporta a coloração ANSI e permite a entrada interativa do usuário.

Outras melhorias
– Integração com versões do plugin EGit 4.2 e 4.3 introduz melhorias na GitFlow, Gerrit, e apoio GitHub, na opinião estadiamento e no suporte para submódulos e repositórios aninhados.
– Correções rápidas agora disponíveis na visualização de problemas, indicada por uma lâmpada e chamada usando o menu de contexto ou o atalho Ctrl + 1.
– A detecção do Zend Server local agora é opcional.
– O perfil CSS3 está disponível no editor CSS e o Assistente de código sugere declarações relacionadas ao CSS3.
– O plug-in Eclipse Marketplace Client instalado torna mais fácil encontrar e instalar os plug-ins da comunidade do Eclipse.

Download Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) -Torrent

Tamanho: 648 MB
Senha: allsoftwarefull.com

Torrent

# Corpo em Forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.