SmartSniff 2.27

SmartSniff 2.27 Portable é um utilitário de monitoramento de rede que permite capturar pacotes TCP / IP que passam pelo adaptador de rede e exibir os dados capturados como seqüência de conversas entre clientes e servidores. Você pode ver as conversas TCP / IP no modo Ascii (para protocolos baseados em texto, como HTTP, SMTP, POP3 e FTP.) Ou como despejo hexadecimal. (Para protocolos não baseados em texto, como o DNS).

O SmartSniff fornece 3 métodos para capturar pacotes TCP / IP:
Raw Sockets (Somente para Windows 2000 / XP ou superior): Permite capturar pacotes TCP / IP em sua rede sem instalar um driver de captura. Este método tem algumas limitações e problemas.
WinPcap Capture Driver: Permite capturar pacotes TCP / IP em todos os sistemas operacionais Windows. (Windows 98 / ME / NT / 2000 / XP / 2003 / Vista) Para utilizá-lo, tem de transferir e instalar o WinPcap Capture Driver a partir deste Web site. (WinPcap é um driver livre de captura de código aberto.)
Este método é geralmente a forma preferida para capturar pacotes TCP / IP com SmartSniff e funciona melhor do que o método Raw Sockets.
Driver Microsoft Network Monitor (somente para Windows 2000 / XP / 2003): A Microsoft fornece um driver de captura livre no Windows 2000 / XP / 2003 que pode ser usado pelo SmartSniff, mas esse driver não está instalado por padrão e você precisa instalar manualmente Usando uma das seguintes opções:
Opção 1: Instale-o a partir do CD-ROM do Windows 2000 / XP de acordo com as instruções no site da Microsoft
Opção 2 (somente XP): Baixe e instale as Ferramentas de Suporte do Windows XP Service Pack 2. Uma das ferramentas neste pacote é netcap.exe. Quando você executar essa ferramenta na primeira vez, o driver de monitor de rede será instalado automaticamente no seu sistema.
Microsoft Network Monitor Driver 3: A Microsoft fornece uma nova versão do driver Microsoft Network Monitor (3.x) que também é suportada no Windows 7 / Vista / 2008. A partir da versão 1.60, o SmartSniff pode usar esse driver para capturar o tráfego da rede.
A nova versão do Microsoft Network Monitor (3.x) está disponível para download a partir do site da Microsoft.

Observação: se o WinPcap estiver instalado em seu sistema e você desejar usar o método Microsoft Network Monitor Driver, é recomendável executar SmartSniff com / NoCapDriver, porque o driver Microsoft Network Monitor pode não trabalho corretamente quando WinPcap é carregado também.

Como instalar / Activate:
Extrair o arquivo winrar
executar Setup.exe
Usar SmartSniff 2.27 versão Portable
Feito

Download SmartSniff 2.27 Portable

Tamanho: 1 MB
Senha: allsoftwarefull.com
Uptobox | Zippyshare | Uploaded

# Corpo em Forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.