Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise / Professional / Community 15.1.26403.3 Full

Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise / Professional / Community 15.1.26403.3 Full é um ambiente de desenvolvimento integrado com amplas oportunidades para criar aplicações impressionantes para o Windows, Android e iOS, aplicações web modernas e serviços em nuvem.Visual Studio 2017 está disponível em três edições: a livre Community Edition, reúne todo o Express-versão e pagou Professional Edition para pequenos projetos, e Enterprise Edition para grandes projetos. Hoje Visual Studio 2017 Tools família inclui o IDE, suporte para a colaboração – Visual Studio Team Services, sua versão on-premise, conhecido como o TFS, uma solução abrangente para a implementação de um ciclo de desenvolvimento de aplicações móveis de pleno direito – Visual Studio Mobile Center, um editor de código multi-plataforma Visual Código studio (disponível para Mac, Linux e Windows), bem como a versão prévia do Visual studio para Mac.

Com cada versão de ferramentas da Microsoft está tentando levar em conta os desejos dos desenvolvedores e torná-los mais conveniente para criar aplicações para praticamente qualquer plataforma. O resultado é um enorme interesse e mais de 21 milhões de unidades Uma ferramenta para data.

Funções do Visual Studio:

• ferramentas de teste. Visual Studio inclui ferramentas de teste padrão para ajudar a garantir a qualidade do código. Tire proveito dos testes de interface do usuário codificado, que permitem automatizar o teste de interfaces de usuário em aplicativos baseados na Web e aplicativos baseados no Windows, bem como testes unitários, cobertura de código e análise do impacto dos testes.
• Desenvolvimento de banco de dados. desenvolvimento de banco de dados exige o mesmo cuidado e atenção como o desenvolvimento de aplicativos. Visual Studio inclui ferramentas de implantação e gerenciamento de mudanças, que garantem aplicativos de sincronização e banco de dados constantes.
• Depuração e diagnósticos. ferramentas de análise de código permitem que você para evitar erros comuns de programação antes de lançar em aplicações de produção. Personalize análise de código no Visual Studio é muito fácil graças a um conjunto de regras que são projetados para cenários específicos ou seções críticas do código. Além disso, as métricas de código para fornecer facilidade de serviço de código gerado.
• Ambiente de Desenvolvimento Integrado . Visual Studio 2017 oferece um conjunto abrangente de ferramentas de gestão local de trabalho digitais. O sistema inclui recursos de personalização, como o suporte para múltiplos monitores, o que permite mais conveniente para organizar o trabalho. Você pode libertar a sua criatividade com a ajuda de designers visuais, projetado para as mais recentes plataformas.
• Apoiar o desenvolvimento da plataforma. Usando o Visual Studio você pode realizar suas idéias em uma ampla gama de plataformas, incluindo Windows, Windows Server, o Office, SharePoint , ambiente web, a nuvem, e muitos outros, com um único ambiente de desenvolvimento integrado.
• Application Lifecycle Management (ALM). Criando uma aplicação bem sucedida envolve um processo claro e ininterrupto, adequado para todos os participantes do grupo de trabalho. Application Lifecycle Management ferramentas built-in no Visual Studio permitir uma comunicação eficaz e colaboração em todas as fases, bem como a representação visual do status do projeto, tornando mais fácil para criar soluções de baixo custo de alta qualidade.
• Team Foundation Server. Team Foundation Server (TFS) – uma plataforma baseada soluções de colaboração para a gestão do ciclo de vida de aplicação Microsoft. TFS automatiza e simplifica o processo de lançamento do software. Além disso, ele fornece monitoramento de todas as etapas do projeto e apresentação do estado em tempo real para todos os participantes do grupo de trabalho por meio de ferramentas de relatórios eficientes e painéis.

O que há de novo  ?:
Desenvolvido por uma navegação rápida, escrita e código de correção
• As novas oportunidades. Ele reduziu o requisito mínimo de espaço para instalação rápida com opções de personalização extensiva, bem como suporte adicional para instalações autônomas.
• Ambiente de desenvolvimento integrado de desenvolvimento do Visual Studio. Uma série de melhorias no Visual Studio 2017, incluindo inicialização mais rápida e soluções de carga, melhorar a entrada e identidade, a melhoria da navegação de código, pastas de apresentação, aberta e serviços ligados permitirá estabelecer uma conexão entre o pedido e qualquer serviço local ou baseado em nuvem.
• Visual C ++. Versão 2017 não tenha havido uma alteração significativa (em comparação com a versão de 2015). Superior nível consistência C ++ 14, suporte CCertifique, uma montagem rápida e desempenho no editor.
• C # e Visual Basic. Suporte avançado para C # 7.0 recursos de linguagem e Visual Basic 15, e novos procedimentos de refatoração também adicionados para organizar o código-fonte em uma etapa.
• F # – capacidade de suporte de linguagem F # 4.1, melhorias F # compilador e FSharp.Core, bem como um novo editor baseado em Roslyn Workspaces.
• javascript e datilografado. 2.1 typescript typescript está disponível para todos os projetos em Visual Studio. Um novo serviço da linguagem JavaScript, que é ativado por padrão.

Depuração: depuração fácil, perfis e código de diagnósticos
• Depuração e Diagnóstico – reconsiderada navegação corretiva e acelerou Assistant através do código usando a execução até que você clique. Além disso, há um novo resumo dos acontecimentos na janela do aplicativo, ferramentas de diagnóstico e fez várias melhorias para o meio da CPU.

Testando ferramentas de teste complexas ajudar a escrever código de alta qualidade
• teste de unidade dinâmica. A visualização dos resultados e volume de ensaio unidade testada código directamente no editor.
• ferramentas de teste. Comunique-se com a automação dos elementos de trabalho do caso de teste usando o navegador do teste.

Trabalho em equipe. sistema de controle de versão torna o desenvolvimento de flexível e trabalhar juntos – eficaz.
• Novos recursos Git no Team Explorer e conectividade atualizada. Trabalhe de forma inteligente com Git no Visual Studio 2017 e é fácil encontrar projetos e repositórios para o qual pretende ligar.
• Extensão. Desenvolver suas próprias extensões de personalizar para atender às suas necessidades.

Extensões do Visual Studio. Desenvolver suas próprias extensões para personalizar o Visual Studio para si.
• modelos e elementos do projeto capacidades de detecção. Mudar completamente a forma como os projectos e elementos padrões de consumo pelo Visual Studio para melhorar a detecção de padrões de produtividade.

Ferramentas avançadas
• .NET Core e ASP.NET Core. A versão final do .NET núcleo 1.0 ferramentas baseado em MSBuild. Usando o Visual Studio 2017, você pode criar bibliotecas .NET padrão, aplicativos e bibliotecas centrais .NET e projetos web ASP.NET usando novo formato csproj.
• Os fundos para o desenvolvimento de aplicativo universal para Windows. Estes incluem atualizações para a cadeia .NET Native Instruments, plataforma NuGet para .NET Core, novas ferramentas para melhorar o desempenho e suporte para o SDK para Windows 10 atualização para designers.
• Xamarin. Em Xamarin 4.3 adiciona tvOS apoio, apoio diretório aprimorado para recursos iOS e capacidades de edição de XML.
• Ferramentas do Visual Studio para o Apache Cordova – um novo simulador baseado em navegador permite que você rapidamente escrever código e imediatamente ver os resultados.
• Ferramentas Node.js para Visual Studio. A ênfase na estabilidade, produtividade e qualidade do produto.
• Ferramentas do Visual Studio para o Unity. Visual Studio Tools for Unity 3 já está disponível em conjunto com o “desenvolvimento de jogos usando Unity” carga de trabalho no novo Installer Visual Studio.
• Ferramentas Ferramentas Redgate desenvolvedor do núcleo Edition. Para expandir as capacidades DevOps para o desenvolvimento de banco de dados SQL no Visual Studio agora inclui ferramentas Redgate Developer Tools Core Edition, que contêm Redgate ReadyRoll, SQL pesquisa e SQL Search.
• NuGet. Agora NuGet suporta armazenar as informações sobre as dependências do pacote diretamente em arquivos de projeto como uma referência para o pacote, bem como a possibilidade de referências ao pacote de transição.
Meios para aplicações XAML – Toolbar runtime XAML agora permite que você acompanhe o foco. desempenho XAML melhorada pela operação “Editar e continuar” XAML, melhorias editor XAML e otimização de desempenho.
• Ferramentas de dados do SQL Server. A última versão do SQL Server Data Tools fornece suporte para o novo banco de dados SQL Azure e SQL Server 2016. Funções
• ferramentas de análise para os desenvolvedores. Visual Studio 2017 inclui ferramentas de análise para desenvolvedores de versão 8.6 com muitas melhorias e recursos do aplicativo Insights HockeyApp no Visual Studio.
• Ferramentas para Escritório para Visual Studio – é composto de ferramentas de desenvolvimento do Office com as mais recentes funcionalidades e actualizações.
• dependência dinâmico verificando arquitetura -Notification para a dependência em tempo real verificando circuitos (também chamado de camadas esquemas).

Outros
• A linha de comando é o desenvolvedor – scripts de otimização para apoiar a nova instalação.
• Pacote Azure SDK for .NET. Agora, este pacote está disponível no novo Installer Visual Studio.
• Fluxo de trabalho aprimorado para enviar um feedback sobre o Visual Studio. Mais conveniente para o processo de criação de um relatório de um problema em trabalhar juntos. Realizar pesquisas, se inscrever e votar para as últimas atualizações sobre todos os comentários.

Download Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise / Professional / Community 15.1.26403.3 Full

Todas as edições com Inglês e idiomas da interface russos em uma versão!

TurboBit | Hitfile | Nitroflare | Upera

Tamanho: 20,96 GB
Senha: allsoftwarefull.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.