Maxon CINEMA 4D Studio R18.048 Retail iSO (Win/Mac) Full

Maxon CINEMA 4D Studio R18.048 Retail iSO (Win/Mac) Full coloca poderosas novas ferramentas nas mãos de artistas de motion graphics e torna os fluxos de trabalho VFX acessíveis a todos. Os designers de jogos e os profissionais de visualização desfrutam de novas oportunidades e os aprimoramentos de fluxo de trabalho, modelagem, animação e sombreamento ajudam a elevar cada artista do Cinema 4D a um novo nível.

Destruição não-destrutiva
Com o novo objeto Voronoi Fracture você pode derrubar paredes. Destrua sistematicamente qualquer objeto em fragmentos procedurais usando praticamente qualquer coisa para controlar a distribuição das peças quebradas. Crie geometria procedural artística usando splines, objetos de polígono ou partículas. Fracture Voronoi está sempre ao vivo o que significa que você pode alterar elementos a qualquer momento. Como um objeto MoGraph nativo ele funciona perfeitamente com Dynamics e todos os efetores e falloffs que você ama.

It Slices, Dices
Cinema 4D Release 18 realmente é um corte acima do resto com suas ferramentas de faca interativo novo. A nova ferramenta de corte de linha permite desenhar cortes em um ou mesmo vários objetos e tweak-los on-the-fly com uma visualização interativa. Você pode então bloquear em bordas novas, remover peças ou dividir objetos com base nos cortes que você fez. Com a nova ferramenta Plane Cut, você pode criar novas arestas usando os eixos Local, Mundial ou Câmera, ou desenhar uma linha para definir o plano e ajustar a posição ea rotação do corte numericamente ou com um manipulador de viewport. A ferramenta Loop / Path Cut cria laços simétricos ou caminhos baseados em uma distância proporcional ou absoluta para as bordas circundantes e preserva a curvatura ao criar bordas novas.

Object Tracker
Integre suas criações Cinema 4D em imagens do mundo real com o Object Tracking, o próximo passo nos esforços da MAXON para tornar os fluxos de trabalho e ferramentas VFX acessíveis a todos. Reconstrua o movimento da câmera e qualquer número de objetos para transformar um arquivo de vídeo em um mundo 3D. Adicione 2D User Tracks para os principais recursos do objeto e atribua-os ao Object Tracker – em seguida, reconstruir o objeto com base em apenas as faixas ou com a ajuda da geometria de referência. Agora você pode integrar facilmente qualquer número de objetos 3D em imagens do mundo real com facilidade.

Shaders & surface effects
New shaders and shading options offer advanced rendering possibilities in Cinema 4D Release 18. With the Thin Film shader you can reproduce the iridescent rainbow effects of bubbles and oil slicks, or simply add fingerprints and oily residue to any surface. Inverse Ambient Occlusion can be used to create masks for worn edges or to imitate subsurface scattering for faster rendering results. The Shadow Catcher shader offers a convenient way to capture shadows and ambient occlusion from 3D objects so they can be easily composited over real-life footage.

É tudo sobre fluxo de trabalho
Cinema 4D sempre ofereceu um fluxo de trabalho rápido e intuitivo, ea versão 18 oferece novas ferramentas com interfaces claramente organizadas e fáceis de aprender. Sua janela para o mundo 3D foi dada uma facelift dramática com melhorias de viewport, incluindo Screen Space Ambient Occlusion, visualização Tessellation para deslocamento preview e um modo de visualização para multi-layered reflectance.

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