Smartphone misterioso destrói iPhone 7 Plus em teste de desempenho



O A nTuTu é um dos testes de desempenho mais confiáveis que temos no mercado — ele é utilizado em nossos reviews, por exemplo, que você pode checar aqui. No momento, quem lidera a pontuação de smartphone mais poderoso de 2016 é o Apple iPhone 7 Plus com 172.644 pontos. 


Acontece que o @Ricciolo, um perfil conhecido por apontar vazamentos certeiros, descobriu um smartphone misterioso que acabou de marcar 203.737 pontos no AnTuTU e isso significa uma de duas coisas: estamos vendo apenas um teste técnico ou estamos vendo a pontuação de um smartphone que vai chegar ao mercado.


São 31 mil pontos a mais que o gadget sem identificação alcançou, e isso é uma boa margem em termos de potência no AnTuTu. O processador presente no Apple iPhone 7 Plus é um A10 — também encontrado no iPhone 7 “menor”, que marca 170.124.
Deixando de lado a possibilidade de tudo isso não passar de um teste técnico, já estão sendo jogados diversos rumores de que essa pontuação monstruosa de 203.737 é do próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S8.
Teste no AnTuTu
Veja bem, se pensarmos um pouco, o rumor encaixa: o Samsung Galaxy S8 deverá ser lançado na feira MWC 2017, que acontecerá no final de fevereiro do ano que vem. Ou seja, a Sammy provavelmente já tem um protótipo pronto e rodando do smartphone.
É esperado que o Galaxy S8 rode com um processador Exynos 8895, construído em um processo de 10nm, e com GPU Mali-G71 — sim, talvez veremos um abandono dos processadores Qualcomm Snapdragon no top de linha da Samsung.
Tem ideia de qual smartphone pode ser? Vamos lá, dê sua opinião.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *