Capinha transforma iPhone em 'Galaxy Note 7 explodido'

Loading...


Capinha transforma iPhone em 'Galaxy Note 7 explodido'

Já é bem conhecida a rivalidade entre a Apple e a Samsung no ramo de smartphones. Assim, o caso trágico do Galaxy Note 7, cuja produção foi suspensa por causa de repetidos casos do aparelho pegando fogo, não poderia deixar de virar piada nessa briga. Exemplo disso é os site Uniqfind, que fez uma capa de 'Galaxy Note 7 explodido' para os iPhones.
A capa deixa os iPhones (do 5 em diante) com a aparência de um Galaxy Note 7 que pegou fogo. Na parte traseira, ela tem uma estranha mistura de cores que simulam plástico queimado e metal derretido. Até um pedaço do logo da Samsung aparece.
Na parte da frente, há também algumas partes "queimadas" sobre a lateral do aparelho (mas que, obviamente, não afetam seu funcionamento). Uma comparação entre um Note 7 queimado e um iPhone 7 com a capinha feita pelo Business Insider pode ser vista abaixo:
Reprodução
De acordo com a empresa, "essa é a capinha mais quente que já fizemos". Ela pode ser comprada no site por US$ 25 (cerca de R$ 78,77 na cotação atual) mais o frete. Conforme aponta o The Next Web, é bem provável que a Samsung processe a empresa, especialmente por conta do uso indevido de sua marca registrada na traseira do aparelho - então se você quiser uma, não demore.
Não é a primeira vez que a situação do Galaxy Note 7 vira piada. Jogadores de GTA V já criaram um mod que transforma as granadas do jogo em Galaxys Note 7.  A Samsung chegou a derrubar os vídeos do Youtube que mostravam esse mod, mas o site do Google contrariou a empresa e reativou os vídeos.


Capinha transforma iPhone em 'Galaxy Note 7 explodido' Capinha transforma iPhone em 'Galaxy Note 7 explodido' Reviewed by Guilherme Gomes on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário: