Pokémon Go: 5 dicas para você se tornar um Mestre Pokémon

Loading...


Pokémon Go: 5 dicas para você se tornar um Mestre Pokémon

O game Pokémon Go começou a funcionar no Brasil no fim da tarde de hoje, dia 3. Disponível desde 6 de julho para os primeiros usuários, o game tem sido motivo de diversão para jovens adultos dispostos a se tornarem mestres Pokémon. Se você quer capturar o maior número de monstrinhos no game, é melhor seguir essas 5 dicas:
Pikachu como starter
Reprodução
Se você está atrás do rato elétrico mais simpático do mundo, saiba que você pode capturá-lo de uma forma simples e prática. Assim que começar o jogo e perceber que Charmander, Bulbasaur e Squirtle estão próximos, simplesmente ignore-os e continue caminhando. Logo o Pikachu aparecerá.
Poké-bolas giratórias
Reprodução
Se você girar a pokébola no momento da captura, irá ganhar mais pontos de experiência ao terminar a caçada.
Use Incense
Reprodução
Usar o Incense é uma excelente maneira de atrair alguns pokémons até a sua localização. O efeito dura 30 minutos a partir do momento em que é utilizado, independentemente se você fechar ou não o aplicativo.
Atenção aos círculos
Reprodução
Na hora da captura, observe que os círculos podem estar verdes, amarelos ou vermelhos. Eles representam o grau de dificuldade na captura, sendo do mais fácil ao mais difícil. Analise também o tamanho do círculo e espera que ele esteja o menor possível para tacar a pokébola.
Siga as pegadas
Reprodução
Do lado direito da tela existe a função “Nearby”. Clique nela e verá os pokémons que estão próximos da sua localização. Siga a direção das pegadas para encontrar os monstrinhos.
Via Mashable


Pokémon Go: 5 dicas para você se tornar um Mestre Pokémon Pokémon Go: 5 dicas para você se tornar um Mestre Pokémon Reviewed by Guilherme Gomes on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário: