Atualização de 'Pokémon Go' mostra interface de rastreamento

Loading...

A Niantic, empresa criadora de "Pokémon Go", disse anteriormente que o game que temos hoje no celular ainda não é o final, e que melhorias estão a caminho. Uma nova atualização que está chegando a Android e iOS já traz algumas dessas melhorias, inclusive um jeito mais fácil de rastrear pokémon.
Na semana passada, uma nova versão do game havia retirado a mecânica de identificação de pokémon próximos, algo que revoltou muitos fãs (os brasileiros não chegaram a aproveitar este recurso). Dessa vez, a desenvolvedora parece ter ouvido os apelos dos jogadores e já demonstrou trabalhar em algo para substituir, já que há uma nova interface para as criaturas nas proximidades.
Pokemon_Go_2
Créditos: Reprodução
Graminha aparece atrás dos pokémon. Niantic disse que mudanças estão a caminho no rastreamento.
Algus jogadores já receberam a atualização final, que mostra fotos de onde os monstrinhos estão.
Créditos: Reprodução
Algus jogadores já receberam a atualização final, que mostra fotos de onde os monstrinhos estão.
Sem sombra de dúvidas, os estadunidenses e demais jogadores que já tinham o game no Brasil não devem sentir grandes diferenças na jogabilidade, já que alguns dos “novos” recursos são apenas versões corrigidas deles, algo que nós, brasileiros, não chegamos a desfrutar. Entre eles, podemos listar o modo de economia de bateria no iOS e os bônus de experiência em capturas "Nice," "Great," and "Excellent" – nós falamos dessa mecânica nesta matéria –, que garantem bônus de experiência ao arremessar a pokébola no círculo colorido.
A atualização traz um novo aviso para impedir que os jogadores joguem enquanto dirigem, correções em diversos bugs, a possibilidade de trocar de nome (está arrependido do nick que escolheu? Você poderá trocá-lo uma única vez) e conteúdo novo para os líderes de equipe, que agora contam com visuais refinados.
O grande mistério ainda paira na mecânica de proximidade de pokémons. Antes do update 0.31 (o que nós brasileiros usufruímos desde o início), havia a possibilidade de mensurar o quão distante um monstrinho estava do seu personagem através de uma, duas ou três patinhas. Quanto mais delas, mais distante eles estavam. Agora, há um desenho de grama atrás das criaturas, mas nada muda entre eles.
Pokemon_Go
Créditos: Reprodução/Tecmundo
O game agora também pergunta se você está dirigindo ou é passageiro se estiver indo rápido demais.
Confira o que há de novo:
  • Uma caixa de diálogo adicional foi inserida com mensagens que lembram o jogador de não jogar enquanto dirigem. O texto é exibido quando o app percebe que o usuário está acima de uma certa velocidade e para removê-lo é preciso clicar no botão de confirmação
  • Aprimoramento na precisão de arremessos com bolas curvas
  • Corrigido o bug que prevenia jogadores de ganhar bônus de experiência em capturas com "Nice," "Great," and "Excellent"
  • Os ícones de medalhas erradas em certas conquistas foram arrumados
  • Agora há a possibilidade de os treinadores trocarem o nick do game uma única vez. A Niantic diz: “Por favor, escolham o nome com sabedoria”
  • Os problemas de battery saver (recurso especial para poupar bateria) no iOS foram corrigidos e reinseridos
  • Agora, os líderes de equipe Candela, Blanche e Spark contam com visuais detalhados
  • “Nós estamos testando uma nova variação do recurso ‘Nearby Pokémon’ com alguns usuários. Durante esse período, você pode presenciar algumas mudanças na interface de pokémons próximos”, diz a Niantic
  • Correção menores em textos
Veja mais informações no site do Tecmundo.


Atualização de 'Pokémon Go' mostra interface de rastreamento Atualização de 'Pokémon Go' mostra interface de rastreamento Reviewed by Guilherme Gomes on 11:03:00 Rating: 5

Um comentário: