Pokémon GO tem data no Brasil, diz site [ATUALIZADO]

Loading...

[Atualizado] Depois da publicação desta notícia, o site de acompanhamento dos servidores foi atualizado e a previsão de chegada ao Brasil e à Argentina, removida. O MMO Server Status mantém por enquanto a estimativa de chegada do jogo à América Latina para o dia 31 de julho, no Chile. [Atualizado]
Pokémon GO chegará ao Brasil no dia 31 de julho. É o que diz o site de servidores que acompanha o game, que cita uma "fonte confiável" para dar uma projeção do horário em que a América Latina receberá a liberação. Os servidores nacionais do jogo já existem, ao lado de Argentina e Chile.
Há alguns dias, o MMO Server Status, que monitora a atividade dos servidores também de outros games, verificou que os servidores brasileiros já foram testados e estão em stand by, assim como os chilenos e os argentinos. Na noite do teste, o jogo chegou a funcionar no Brasil por algumas horas.
Nesta segunda-feira Pokémon GO ampliou mais seus territórios e chegou oficialmente a Hong Kong e à França. Mais informações devem sair em breve.
  • Pokémon GO | Crítica
Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real - o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa - eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio.
O título está disponível para iOS Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa.


Pokémon GO tem data no Brasil, diz site [ATUALIZADO] Pokémon GO tem data no Brasil, diz site [ATUALIZADO] Reviewed by Guilherme Gomes on 12:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário: