YouTube não vai deixar você pular novas propagandas

Loading...
 Os acessos ao YouTube via dispositivos móveis é gigantesco. Você provavelmente também assiste a vídeos na plataforma por meio de seu smartphone. Por isso, parece que a equipe de negócios do YT viu uma interessante maneira de arrecadar dinheiro: um novo formato de propagandas, voltado apenas para gadgets móveis, que não permite o "pular propaganda".

"É um novo formato de vídeo de 6 segundos (...) ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em dispositivos móveis, em que 'vídeos curtos' se dão melhor", comentou Zach Lupei,gerente de projeto do AdWords.
Será necessária muita criatividade para os canais
De acordo com o blog do AdWords, esses pequenos vídeos de propaganda não vão substituir os vídeos mais longos, que podem ser "pulados" pelo usuário. Ou seja, os criadores de conteúdo poderão apresentar duas propagandas antes de o vídeo começar.
Lupei comentou que a equipe de desenvolvimento "gosta de pensar nas propagandas 'Bumper' como um haikai (tipo de poesia curta) em vídeo". Além disso, o gerente disse que todos estão ansiosos para ver como a comunidade criativa vai lidar com eles.
Os criadores de conteúdo poderão utilizar as pequenas propagandas a partir de maio. Abaixo, você vê um exemplo.


YouTube não vai deixar você pular novas propagandas YouTube não vai deixar você pular novas propagandas Reviewed by Guilherme Gomes on 18:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: