Stalker é preso após curtir 22 fotos da ex-namorada

Loading...


Você já ouviu falar em "ordem de restrição"? Trata-se de uma decisão judicial que impede uma "pessoa A" de se aproximar de uma "pessoa B" — e, às vezes ,de familiares ou amigos próximos dela também. Isso é determinado quando a justiça entende que a aproximação de ambos pode ser prejudicial para uma das partes, o que inclui ameaças à segurança e à integridade física ou moral.
Geralmente, imagina-se que esse tipo de ordem seja válida apenas para a vida comum, não é mesmo? Mas uma decisão da Justiça dos Estados Unidos acaba de mostrar que isso também é válido para a internet. Isso porque Justin Bellanco (um homem de 26 anos) acaba de ser preso por ter violado uma ordem de restrição que o impedia de se aproximar da ex-namorada, mesmo que não fosse fisicamente.
No começo de agosto, um tribunal da Pensilvânia determinou que ele não poderia ter qualquer tipo de contato com April Holland (a ex-namorada em questão) — na acusação, ela afirmou que o ex-namorado fez ameaças sérias contra a integridade dela, dizendo até mesmo que "atiraria no joelho" dela para vê-la sofrer.

Ordem não respeitada

Alguns dias depois de a ordem de restrição ser oficializada, Holland denunciou Bellanco novamente. Dessa vez, o motivo foi ele ter curtido 22 fotos e vídeos dela no Facebook — em uma clara demonstração de que ele era um "stalker" e que não estaria respeitando os limites impostos pela justiça.
Por causa disso, Justin Bellanco foi preso e só saiu da cadeia após pagar uma fiança no valor de US$ 5 mil. De acordo com o Daily Dot, é possível que ele ainda seja levado para a cadeia novamente — mas isso depende de novas determinações da justiça. Fica a lição para todos os ex-namorados e ex-namoradas: stalkear não é uma boa ideia!


Stalker é preso após curtir 22 fotos da ex-namorada Stalker é preso após curtir 22 fotos da ex-namorada Reviewed by Guii Gomes on 12:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário: