GoPro Hero+ LCD

Loading...


GoPro Hero+ LCD: nova câmera promete tela touchscreen e preço 'baixo'!


Um novo modelo de câmera da GoPro promete animar quem pretende economizar. É a GoPro Hero+ LCD, que foi anunciada oficialmente nessa segunda-feira (01/06). Seu grande diferencial,é o seu display LCD sensível ao toque na parte traseira e o preço, que promete ser mais acessível. A empresa iniciará suas vendas nos Estados Unidos no próximo dia 7 por US$ 299 (cerca de R$ 900 em conversão direta). 

A GoPro Hero+ LCD tem as especificações técnicas “comuns” de uma câmera da GoPro. Wi-Fi e Bluetooth estão embutidos, para a comunicação com o aplicativo para smartphone, ela fotografa com até 8 megapixels e faz vídeos com qualidade Full HD, 1080p, a 60fps.
Por outro lado, ela tem dois “recursos” nada comuns na GoPro. O primeiro, claro, é o display embutido, que até agora era exclusivo da GoPro Hero4 Silver. Ele permite uma pré-visualização de conteúdo, na hora de clicar, além de garantir acesso tanto às configurações como ao resultado das imagens por meio do toque na tela. 
Outra novidade é que a câmera não pode ser removida de sua case. Ela vem dentro da capinha à prova d’água da GoPro, e dali não sai. Suas entradas para cabos são todas localizadas na parte traseira da câmera, e para mexer no monitor, o usuário só precisa abrir esta área de trás da capa.
O TechTudo entrou em contato com a assessoria de imprensa da GoPro, que informou que ainda não há previsão de preço e data de início das vendas da nova câmera no Brasil.
Via GoPro


GoPro Hero+ LCD GoPro Hero+ LCD Reviewed by Guilherme Gomes on 16:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário: