App Hibernation reduz gasto da bateria do Android sem interferir no uso

Loading...
O aplicativo Hibernation Manager pode ajudar na hora de economizar a bateria do seu Android. Isso porque ele reduz a frequência de processamento para o mínimo e permite desativar apps específicos. E tudo isso sem precisar atrapalhar o uso do smartphone, já que o app só entra em ação quando o usuário apaga a tela. Quer saber como funciona? Então confira como usar o aplicativo.

Passo 1. Baixe e instale o Hibernation Mananger no seu celular. Na tela principal do app é possível selecionar funções para entrar em funcionamento quando o smart estiver em stand-by, com a tela apagada. Para reduzir a frequência do processador ative a chave ao lado de hibernação do CPU;
Ative o redutor de frequência do processamento do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Ative o redutor de frequência do processamento do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em “Hibernação dos Ajustes” é possível selecionar funções para serem desativadas enquanto a tela estiver desligada. O usuário pode escolher entre conexão Wi-Fi, Bluetooth, Dados e Sincronização. Toque nos que preferir e note que ficarão com a cor verde;
Escolha os serviços que deseja desativar quando apagar a tela do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha os serviços que deseja desativar quando apagar a tela do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Depois vem a parte para desativar aplicativos específicos. Ative a chave de cada um para “ON” e passe para apps seguintes nas setas indicadas;
Escolha quais apps desativar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha quais apps desativar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Por fim, ao selecionar os três itens ative o recurso de hibernação no grande botão na base do app. Note que será mostrada a porcentagem de economia com essas alterações, enquanto o smart estiver com a tela apagada.
Ative o recurso de hibernação que entra em ação quando a tela é apagada (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Ative o recurso de hibernação que entra em ação quando a tela é apagada (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pronto. Agora você poderá controlar melhor o consumo de bateria do seu aparelho, de forma rápida e prática. Vale lembrar que a versão gratuita permite que o usuário desative funções até a marca de 60% de economia.
Fonte: TechTudo


App Hibernation reduz gasto da bateria do Android sem interferir no uso App Hibernation reduz gasto da bateria do Android sem interferir no uso Reviewed by Guilherme Gomes on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário: