Xiaomi oferece smartphones novos em troca de iPhones

Loading...


Xiaomi oferece smartphones novos em troca de iPhones usados


Na tentativa de convencer simpatizantes da Apple a adquirirem seus produtos, a Xiaomi vai oferecer seu smartphones de graça para donos de iPhones na China. Os aparelhos em questão são os dois lançamentos mais recentes da fabricante chinesa: O Mi Note, que poderá ser trocado por iPhones 5s, e o Mi Note Pro, para usuários do iPhone 6 ou iPhone 6 Plus. 

Mi Note e Mi Note Pro são aparelhos de 5,7 polegadas que possuem especificações top de linha e são mais baratos do que os mais recentes dispositivos de ponta da Apple (leia mais aqui). 

A Xiaomi é a sensação oriental do mercado de smartphones. Seu diferencial é vender seus aparelhos pela internet, diretamente para os clientes, sem depender de intermediários, o que também permite corte de preços em aparelhos de alto desempenho. 

A ação agressiva faz parte da estratégia de marketing da empresa chinesa, que abertamente revelou suas intenções de ser a principal concorrente da Apple. Hugo Barra, vice presidente da Xiaomi, aposta que a fabricante será uma potência global até 2016.  
Embora a oferta da Xiaomi seja apenas para compradores chineses, vale lembrar que a empresa está de malas prontas para começar a operar no Brasil ainda no primeiro semestre desse ano, trazendo seus smartphones aclamados em terras orientais e suas promoções arrojadas. 

Fonte: Tech Times


Xiaomi oferece smartphones novos em troca de iPhones Xiaomi oferece smartphones novos em troca de iPhones Reviewed by Guilherme Gomes on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário: