Moto Maxx ultrapassa o Galaxy Note 4 e conquista a maior pontuação

Loading...
Moto Maxx foi anunciado na última quarta-feira, 05 de novembro, e já chega ao mercado como um dos smartphones mais potentes lançados até hoje. Suas configurações o colocaram na primeira colocação no ranking do InfoDigi, desbancando o Galaxy Note 4,ex-líder de nosso sistema de pontuação.
sistema de notas do site possui um algoritmo único e que analisa todas as características de hardware, tela, câmera, sistema e desempenho, fazendo uma média a partir da importância de cada característica, e, assim, chegando ao resultado final que mostra aos nossos usuários uma noção do quão poderoso deve ser aquele smartphone.
E aqui o Moto Maxx brilha em vários aspectos, seja na sua belíssima tela AMOLED com resolução Quad HD, ou seus 3GB de memória RAM, ou mesmo os seus potentes 21MP de câmera. A Motorola mostra que não está para brincadeira e trouxe ao mercado um produto de peso que não deixa em nada a desejar em comparação aos seus rivais.

Melhores em Hardware

Podemos ver que o Moto Maxx conquistou a nota 9,6 em hardware, deixando o Galaxy Note 4 em segundo lugar com 9,4. Isso mostra que o aparelho tem o mesmo hardware, mas oferece uma maior quantidade de memória interna, o que agradará muitos usuários que precisam de espaço. Fechando o pódio temos o Galaxy Note Edge, também da Samsung, com a nota 9,2.
Para entendermos melhor os motivos que fizeram do Moto Maxx o novo rei de nossos testes, vejamos suas principais especificações:
  • Tela de 5.2 polegadas com resolução QHD (565ppi)
  • Processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz
  • 3GB de RAM
  • GPU Adreno 420
  • 64GB de memória interna
  • Câmera principal de 21 megapixels
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Bateria de 3900 mAh
  • Android 4.4.4 KitKat
A única categoria que o Galaxy Note 4 continua à frente do Moto Maxx é no desempenho, já que o phablet da Samsung atingiu a nota máxima, enquanto que o novo smartphone da Motorola ficou com a nota 9,3. Nas outras duas categorias que ainda não citamos, tela ecâmera, quem atinge a nota máxima é o Moto Maxx, e o Galaxy Note 4 ficou com 9,4 e 8,8, respectivamente.

Campeões do custo-benefício

O nosso sistema de qualificação também analisa quem são os melhores no custo-benefício fazendo uma média entre a nota de cada um e o preço que é cobrado em nosso mercado. Aqui, o Moto Maxx também se sai melhor que seu rival, ficando com a nota 9,8. Enquanto isso, o Galaxy Note 4 ficou com 8,4, pois seu preço é mais alto. Agora, também é possível encontrá-lo por um preço menor. Já o Galaxy Note Edge, que ainda não é comercializado no Brasil, ficou sem nota nesse quesito.
LG G2 continua no topo com incrível nota 10, enquanto o LG G3 assume a segunda posição com nota 9,8 e Moto Maxx segue em terceiro com mesma nota. Isso mostra que o novo flagship da Motorola não apenas brilha no nosso ranking de smartphone de hardware, como o mais parrudo do momento, mas também leva medalha de bronze no melhor custo-benefício. E isso resulta em uma fórmula imbatível de grande sucesso. Sem falar que ainda temos o Android puro com garantia de atualização para o Lollipop em breve. Precisa mais?.
  • O Samsung Galaxy Note 4 está disponível na Casas Bahia por R$ 2.464.
  • O Motorola Moto Maxx está disponível na Shoptime por R$ 1.935.
  • O Samsung Galaxy Note Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. 
(atualizado em 07 de novembro de 2014, às 15:38)


Moto Maxx ultrapassa o Galaxy Note 4 e conquista a maior pontuação Moto Maxx ultrapassa o Galaxy Note 4 e conquista a maior pontuação Reviewed by Guilherme Gomes on 19:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário: