GTA 5 para PC

Loading...

GTA 5 chega à nova geração em novembro; PC recebe o jogo em janeiro


GTA 5 vai chegar ao PS4 e Xbox One em 18 de novembro, confirmou a produtora Rockstar. A versão para PC sai um pouco depois, no dia 27 de janeiro. Todas elas terão conteúdo adicional em relação às edições lançadas no Xbox 360 e PS3, como mais arma e veículos, além de um visual retrabalhado nos gráficos da nova geração, com maior resolução, efeitos de distância e mais.

GTA Online também vai receber melhorias nestas versões, com o limite de jogadores aumentado para 30 jogadores no PS4 e Xbox One. A versão para PC ainda não teve confirmação deste aumento no multiplayer. Jogadores da antiga versão no Xbox 360 e PS3 poderão transferir seus personagens para a nova edição, mantendo todo o progresso online.
Além disso, todos os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda receberão 1 milhão em créditos virtuais para gastar dentro da aventura, seja no modo online ou na campanha para um jogo. Como bônus adicional, quem tiver as edições de PS3 e Xbox 360 receberá ainda versões raras de veículos de toda a série, bem como novas possibilidades de atividades e armas.
Versão PC de GTA 5 chega somente em janeiro (Foto: Divulgação)Versão PC de GTA 5 chega somente em janeiro (Foto: Divulgação)

GTA 5 tem diversas inovações em relação aos anteriores, como a possibilidade de controlar três personagens durante a campanha – Franklin, Trevor e Michael. Cada um tem sua própria história, mas os três sempre se encontram e cruzam o enredo em diversos momentos. No modo online é possível construir seu próprio personagem e participar de missões e roubos com amigos.


GTA 5 para PC GTA 5 para PC Reviewed by Fellipe Gomes on 16:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário: