Galaxy S6 pode ter design semelhante ao Galaxy Note Edge

Loading...

Como de costume, a Samsung deve lançar seu próximo smartphone top de linha, o Galaxy S6, nos primeiros meses do ano que vem, ou seja, o aparelho deve ser um dos principais lançamentos do início de 2015.
Recentemente divulgamos que detalhes do Galaxy S6 foram vazados, sendo que até então ele é conhecido como Projeto Zero. Isso se deve ao fato de que a Samsung pretende fazer amaior transformação em sua principal linha de smartphones desde o lançamento da primeira versão.
Ao que tudo indica, o Galaxy S6 pode ter seu design inspirado no Galaxy Note Edge, com a presença da tela na lateral do aparelho. A diferença é que o próximo smartphone top de linha da Samsung deve contar com a novidade nos dois lados do dispositivo, enquanto que o Gallaxy Note Edge possui o recurso em apenas um lado.
imagem mostrando a lateral do Galaxy Note Edge
A informação foi passada por Jerry Kang, analista sênior da IHD Technology. Jerry mencionou, durante uma conferência voltada para analistas na última quinta-feira, 06 de novembro, que o Galaxy S6 será lançado com uma tela curvada nos lados direto esquerdo.
Ainda de acordo com Jerry, esse design era originalmente projetado para o Galaxy Note Edge, porém, de última hora a Samsung resolveu fazer uma tela curvada apenas de um lado, para deixar o design citado para o Galaxy S6.
Claro que a informação não é oficial, então não há como saber se a Samsung realmente fará uma mudança drástica no design de seu próximo dispositivo top de linha. Caso resolva fazer, a novidade deve movimentar o mercado, porém, resta saber se será um movimento positivoou negativo, tendo em vista que não há como saber se o aparelho seria bem aceito pelos consumidores.
E você, leitor, gostaria de ver uma tela curvada em ambos os lados no Galaxy S6? Deixe-nos saber o que você pensa sobre o assunto.


Galaxy S6 pode ter design semelhante ao Galaxy Note Edge Galaxy S6 pode ter design semelhante ao Galaxy Note Edge Reviewed by Guilherme Gomes on 18:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário: