Download – Ashampoo Burning Studio 2012 + Serial

Loading...

A versão 2012 de um dos melhores programas para gravar discos já está disponível, mais fácil e rápida do que antes!


Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente. 

Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções. 
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro. 



Tudo para CDs, DVDs e Blu-rays

Confira tudo o que é possível fazer com Ashampoo Burning Studio: 
Gravar arquivos e pastas
Um dos recursos mais básicos de um programa desse tipo é a gravação de dados em um disco. Ashampoo Burning Studio permite criar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de uma maneira descomplicada. É possível criar discos com a opção autoiniciar e também atualizar mídias existentes. 
Fazer cópias de segurança
Nossos dados nunca estão totalmente seguros dentro de um computador. Imprevistos acontecem, então é bom manter no mínimo os principais arquivos e pastas em uma cópia de segurança. 
Você pode manter cópias deles em CDs, DVDs ou Blu-rays com Ashampoo Burning Studio. Eles podem ser compactados, garantindo mais arquivos em cada disco, e criptografados, para sua maior segurança. Você também pode restaurar essas cópias de segurança. 

Extrair e gravar músicas
Um dos maiores usos de CDs e DVDs é para a reprodução de arquivos multimídia. Apesar do declínio das mídias físicas em relação a pendrives e reprodutores de MP3, muitos aparelhos ainda contam com o bom e velho disco ótico digital. 
Com Ashampoo Burning Studio você pode criar CDs de áudio que tocam em aparelhos comuns, ou CDs, DVDs e Blu-rays de MP3 ou WMA que tocam em players com suporte a esses formatos. É possível copiar discos inteiros para o computador com o programa. 

Gravar filmes
Através de Ashampoo Burning Studio você consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que você prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que não suportam outros tipos de formato de vídeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa é a única forma de gravar um disco compatível. 
Você pode criar também um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e também copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores. 

Criar e gravar imagens de disco
Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Você pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravá-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Também é possível fazer o processo contrário, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos. 
Outras opções
  •   Ashampoo Burning Studio permite copiar CDs, DVDs e Blu-rays para o seu computador;
  •   É possível também apagar discos regráveis: CD-RW, DVD-RW, DVD+RW ou DVD-RAM;
  •   Criar e imprimir capas, etiquetas e brochuras para suas mídias;
  •   Criar cópia modificada de um CD, DVD ou Blu-ray existente;
  •   Criar um CD, DVD ou Disco Blu-ray de dados usando ajustes avançados.
Sem barra de ferramentas
Durante a instalação, o programa oferecerá a você duas formas de instalar: Expressa e Customizada (para experts). Ashampoo Burning Studio instala uma barra de ferramentas de forma padrão. Se você não quer instalá-la, selecione o modo de instalação customizado e desmarque a opção “Instalar a barra de ferramentas MeuAshampoo (recomendado)”. 
 
Serial 
B012AC-775B1A-2AE512 


Iniciar Download Ashampoo Burning Studio 2012


Download – Ashampoo Burning Studio 2012 + Serial Download – Ashampoo Burning Studio 2012 + Serial Reviewed by Guilherme Gomes on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário: